sexta-feira, 30 de julho de 2010

14 dias e... adeus!: A origem

14 dias e... adeus!: A origem: "Este blogue tem como primeira função, poder homenagear um 'bem'. É verdade! Não vou homenagear uma pessoa, nem uma causa, mas sim um bem ma..."

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Terminou mais um curso de Preparação para o Nascimento.


Foi com algum nostalgia que me despedi nas minhas queridas famílias. Depois de 2 meses de encontros, partilhas e troca de conhecimentos, demos por terminado mais um ciclo de formação.


Ficando em contacto, aguardo noticias acerca dos nossos meninos e menina...


Fica um grande beijo a todos e um muito obrigado por terem estado no Escuta Mamã. Sem dúvida, a vossa passagem por lá deixou marcas, deixa saudade e deixa um enorme sentimento de orulho por tido o privilégio de ter estado convosco nesta fase tão importante das vossas vidas!


Um grande bem-haja a todos vocês, com um enorme beijo nutritivo.