Foi com algum nostalgia que me despedi nas minhas queridas famílias. Depois de 2 meses de encontros, partilhas e troca de conhecimentos, demos por terminado mais um ciclo de formação.
Ficando em contacto, aguardo noticias acerca dos nossos meninos e menina...
Fica um grande beijo a todos e um muito obrigado por terem estado no Escuta Mamã. Sem dúvida, a vossa passagem por lá deixou marcas, deixa saudade e deixa um enorme sentimento de orulho por tido o privilégio de ter estado convosco nesta fase tão importante das vossas vidas!
Um grande bem-haja a todos vocês, com um enorme beijo nutritivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário