Vai começar um novo Curso de Massagem do Bebé.
Aos bebés que já estão inscritos, aguardamos ansiosamente pelos nossos encontros.
Aos bebés que ainda não se inscreveram, "peçam" aos papás: vai ser muito nutritivo e será uma aprendizagem para a vida!
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Massagem do Bebé
Posted by
Escuta Mamã
at
09:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário