sexta-feira, 17 de abril de 2009

Massagem do Bebé

Vai começar um novo Curso de Massagem do Bebé.
Aos bebés que já estão inscritos, aguardamos ansiosamente pelos nossos encontros.
Aos bebés que ainda não se inscreveram, "peçam" aos papás: vai ser muito nutritivo e será uma aprendizagem para a vida!

Sem comentários: