sexta-feira, 30 de julho de 2010

14 dias e... adeus!: A origem

14 dias e... adeus!: A origem: "Este blogue tem como primeira função, poder homenagear um 'bem'. É verdade! Não vou homenagear uma pessoa, nem uma causa, mas sim um bem ma..."

Sem comentários: