14 dias e... adeus!: A origem: "Este blogue tem como primeira função, poder homenagear um 'bem'. É verdade! Não vou homenagear uma pessoa, nem uma causa, mas sim um bem ma..."
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 dias e... adeus!: A origem: "Este blogue tem como primeira função, poder homenagear um 'bem'. É verdade! Não vou homenagear uma pessoa, nem uma causa, mas sim um bem ma..."
Posted by
LSP
at
08:38
Sem comentários:
Enviar um comentário