Terminou este fim-de-semana o 1º Curso de Massagem de Bebés.
Desde 30 de Dezembro de 2006, nos reuniamos todos os Sábados para aprender técnicas de massagem, partilhar conhecimentos e dúvidas e sobretudo estarmos juntos.
Foram momentos agradáveis (apesar de algum frio). Os bebés estiveram todos 5 estrelas. Mas os papás estiveram à altura de todos eles.
Parabéns para todos e um Muito Obrigada por fazerem da massagem uma parte das nossas/vossas vidas.
Grande bem-haja para todos vocês.
Mariana
segunda-feira, 29 de janeiro de 2007
Curso de Massagem de Bebés
Posted by
Escuta Mamã
at
10:33
Labels: Massagem do Bebé
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sou testemunha do bem que faz aos nossos bebés as massagens devidamente aplicadas.Além do poder relaxante, provoca uma interligação entre mães/filhos benéfica e saudável, rápidamente comprovada. Parabéns.
Enviar um comentário