segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Curso de Massagem de Bebés

Terminou este fim-de-semana o 1º Curso de Massagem de Bebés.

Desde 30 de Dezembro de 2006, nos reuniamos todos os Sábados para aprender técnicas de massagem, partilhar conhecimentos e dúvidas e sobretudo estarmos juntos.

Foram momentos agradáveis (apesar de algum frio). Os bebés estiveram todos 5 estrelas. Mas os papás estiveram à altura de todos eles.

Parabéns para todos e um Muito Obrigada por fazerem da massagem uma parte das nossas/vossas vidas.

Grande bem-haja para todos vocês.

Mariana

1 comentário:

LSP disse...

Sou testemunha do bem que faz aos nossos bebés as massagens devidamente aplicadas.Além do poder relaxante, provoca uma interligação entre mães/filhos benéfica e saudável, rápidamente comprovada. Parabéns.