quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para os bebés (e pais) que queiram frequentar o curso de Massagem de Bebés.

O curso decorrerá aos Sábados de manhã. Assim será mais provável que ambos os papás possam estar presentes.

Além da técnica da Massagem, durante o curso serão abordados diversos temas de interesse comum e haverá partilha de experiências.

Sem comentários: