Estão abertas as inscrições para os bebés (e pais) que queiram frequentar o curso de Massagem de Bebés.
O curso decorrerá aos Sábados de manhã. Assim será mais provável que ambos os papás possam estar presentes.
Além da técnica da Massagem, durante o curso serão abordados diversos temas de interesse comum e haverá partilha de experiências.
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007
Inscrições Abertas
Posted by
Escuta Mamã
at
10:09
Labels: Partilha de Experiências
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário