Mais um momento de ternura... e mais um dos "bebés 5 estrelas". Ainda não tinha 1 mês de idade, e já estava a usufruir do poder da Massagem. Isto é que são pais investidos (e babados)!!!
E no final...
Um ar de tranquilidade....
Parabéns Papás!!!
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007
Há miminhos para a Mãe... e para o Pai
Posted by
Escuta Mamã
at
11:15
Labels: Fotos, Massagem do Bebé
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário