segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Há miminhos para a Mãe... e para o Pai

Mais um momento de ternura... e mais um dos "bebés 5 estrelas". Ainda não tinha 1 mês de idade, e já estava a usufruir do poder da Massagem. Isto é que são pais investidos (e babados)!!!



E no final...


Um ar de tranquilidade....




Parabéns Papás!!!

Sem comentários: