No próximo Sábado dia 14 de Abril, pelas 15 horas, terá início o 2º curso de Massagem do Bebé.
Para os bebés estreantes no curso, informem os papás que só necessitam de levar roupinhas confortáveis (para eles e para vocês) e uma mantinha... Tudo o resto que necessitarem haverá no "Escuta Mamã". No entanto, se quiserem levar o óleo (vegetal) podem levá-lo.
Para a nossa veterana Pilar, uma saudação muito especial, uma vez que é o exemplo de como a massagem se intala no nosso dia-a-dia e nos dá vontade de continuar sempre a acariciar e nutrir a nossa relação de uma forma tão especial: com o toque, nutre-se a pele a alimenta-se o coração!
Vemo-nos no Sábado. Até lá!!!
terça-feira, 10 de abril de 2007
2º Curso de Massagem do Bebé
Posted by
Escuta Mamã
at
12:59
Labels: Massagem do Bebé
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário