terça-feira, 8 de maio de 2007

1º Passeio Escuta Mamã

No dia 27 de Abril teve lugar o 1º passeio Escuta Mamã. Foi pelas 10h30 (mais atraso menos atraso) que nos encontrámos em frente a uma famosa loja de fast food perto da praia de Santo Amaro de Oeiras para a nossa caminhada. O dia estava lindíssimo e os nossos bebés super bem-dispostos. É claro que não deixaram de se manifestar quando era caso disso.


Depois do "almoço" infantil, com belas vistas para a Marina de Oeiras, o almoço das mamãs: uma sopinha e uma salada foram suficientes para o trajecto de regresso.


Foi um dia bem passado, e com toda a certeza a repetir. Fica aqui o convite para futuros passeios...

Sem comentários: