terça-feira, 8 de maio de 2007

Massagem do Bebé

Cá estamos...


Todos os Sábados nos temos encontrado para a Massagem do Bebé. Tem sido muito gratificante, verificar como os bebés desde tão tenra idade, reagem tão bem à massagem.

Os nossos heróis, e a nossa princesa, têm demonstrado muito interesse e satisfação na massagem. A partilha de experiências dos adultos, mãe e acompanhantes, tem tido concorrência na partilha de vocalizações entre os próprios bebés: cantam e palram uns para os outros.
Apenas um pai esteve connosco numa sessão, no entanto este activamente implicado na mesma: fez a massagem e participou na partilha de experiências.
Temos duas avós muito presentes na vida destes bebés que quiseram partilhar connosco estes momentos. Uma delas tem até o prazer de massagar a bebé várias vezes por semana. Parabéns Avó!

Sem comentários: