terça-feira, 8 de maio de 2007

2º Passeio Escuta Mamã

Cá estamos de novo, desta vez em Lisboa. Desde a Torre de Belém até às Docas. Desta vez contámos com a presença da Marta.

À ida, o tempo estava tristonho e ventoso, mas no regresso... que boa tarde!


Foi uma longa caminhada... por isso, ao chegar houve que restabelecer energias: os bebés e as mamãs, excepto o Rafael que só abriu o olhito mesmo à chegada. Não se deu por ele durante o tempo todo, no entanto, qual Cinderela, o nosso bebé nestlé consegui perder uma meia...

Na próxima semana... cá estaremos, de novo... onde? Talvez por Algés, uma vez que teremos massagem do bebé antes da caminhada.

Até lá!


Sem comentários: