No próximo Sábado dia 19 pelas 11h vai ter início o 3º Curso de Massagem do Bebé.
Os bebés que frequentaram cursos anteriores estão convidados a aparecer. Tragam a mamã ou o papá para vos poder massajar. Não precisam de mais nada: tudo o resto que for necessário está lá.
Beijos e até Sábado
Sem comentários:
Enviar um comentário