quinta-feira, 17 de maio de 2007

3º Curso de Massagem do Bebé


No próximo Sábado dia 19 pelas 11h vai ter início o 3º Curso de Massagem do Bebé.

Os bebés que frequentaram cursos anteriores estão convidados a aparecer. Tragam a mamã ou o papá para vos poder massajar. Não precisam de mais nada: tudo o resto que for necessário está lá.

Beijos e até Sábado

Sem comentários: