Sexta-feira, 18 de Maio. Lá fomos nós, mais uma vez, para a nossa caminhada. O tempo estava perfeito, embora aquecesse mais para a hora do almoço. A praia de Santo Amaro de Oeiras torna-se um excelente local para passear e respirar o ar do mar.
Desta vez a Pilar não pôde ir, mas o Rafael estava lá para dar as Boas-Vindas ao Rodrigo (estreante desta semana).
Até para a Semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário