
Nutrir a criança?
Sim.
Mas não só com leite.
É preciso pegá-la ao colo.
É preciso acariciá-la, embalá-la.
E massajá-la.
É necessário conversar com a sua pele,
falar com as suas costas
que têm sede e fome,
como a sua barriga.
Frédérick Leboyer (“Shantala”)
Sem comentários:
Enviar um comentário