Olá!
Depois de algum tempo, aqui vão as últimas novidades:
O Escuta Mamã esteve na Feira "Bebés e Crianças" que decorreu no passado fim-de-semana na Cordoaria Nacional.
Por lá passaram várias famílias, mas sem dúvida que as mais bonitas eram as famílias Escuta Mamã. (Adorei as vossas visitas!)
Sempre com o objectivo de promover o bem-estar e tranquilidade das nossas famílias, foram estabelecidas novas parcerias com marcas de grande prestígio, que estarão brevemente disponíveis no Escuta Mamã.
Contámos com o apoio de:



Os nossos agradecimentos a:
Ana Rita Oliveira (BebéVida)
Maria João Alvito e Carla Aniceto (APMI)
Rita Pinto (grupo Farsana)
Paula Rocha (Bacelar)
Os nossos "beijinhos especiais" a:
Ricardo Cadaval Rocha
Avós Sequeira Pereira
Bernardo e família
Catarina e família
Duarte e família
Fernando e família
Francisca e família
Gonçalo e família
Margarida e família
Pilar e família
Rodrigo e família
e a todos que nos apoiaram e nos visitaram.
Esperamos ver-vos em breve!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Escuta Mamã na Feira "Bebés e Crianças"
Posted by
Escuta Mamã
at
12:55
Labels: Exposições, visitas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá Mariana!
Obrigada pela visita em meu blog.
Estou retribuindo, e dou os parabéns por tão nobre iniciativa.
Parabéns também por mais um bebé...é uma benção de Deus...
Se eu puder ser útil em alguma coisa é só dizer.
Espero sua visita mais vezes, assim como sua amizade.
Muitas felicidades, e muito sucesso.
Um beijinho
Mifá
Enviar um comentário